quinta-feira, 27 de maio de 2010

AMIGAS sera q posso chama assim ?

Amigas ou não foi com elas q eu passei o melhor ano, os melhores momentos, os melhores dias... com elas eu dei as melhores risadas, do lado delas eu esquecia os problemas. A gente sabia se diverti bastava ta as três juntas q sempre saia um risada mesmo uma tanto triste ou emburrada sempre tinha um sorriso. A pesar de termos no separado o q ficou foi as lembranças e a saudade da quele tempo em q tudo era felicidade, qualquer motivo era motivo pra sorrir. Nessa amizade eu fui a intrusa, q chego d mancinho e foi ficando, ficando, mais é q ao lado d vcs eu me senti segura, obrigado por me ensina um bocado d coisa e obrigado por fazer parte da minha vida. E pode a gente se separa, e nunca mais cv q eu nunca vou esquece de vcs , essa amizade será pra sempre nem q seja só na lembrança. Apesar de tudo eu adooro elas, e isso não é falsidade e apenas algo q tenho vontade d dizer a elas a mt tempo :] ♥ bejo :*

Um comentário: